quarta-feira, 19 de março de 2014

                                                             Mente embriagada

  Meu amor está vindo de longe, meu futuro está garantido e minha saúde é perfeita, talvez um resfriado, ele me disse lendo as cartas, queria ter lhe dito que era só cocaína.
  Tenho cerveja e uma porção de batatas engorduradas, corro riscos de estar sendo observada por aquele que quer o melhor pra mim, ou por aqueles que só desejam que a escuridão despeje sua tristeza sobre mim, taco-lhes o vomito do meu porre, como eu queria.
  Acabo de sentir o cheiro daqueles que detesto viver perto pois são a cara do concreto, admiram aqueles que não possuem suas prioridades sujas em silêncio.
  As vezes detesto a mim mesmo, detesto sentar aqui, olhar em volta e me sentir vazio, vivendo no jogo the sims.
  Mas sinceramente, a vontade de me levantar desta maldita cadeira simplesmente não existe, não sei se vou conseguir manter o equilibrio das pernas, ainda mais com essa mente que hoje não está ajudando em nada. 
                                     
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário