quinta-feira, 20 de março de 2014

"Não se imortaliza a perda escrevendo sobre ela."
 Mas eu sinto tanto, eu sinto tanto.

  Nunca escrevi nada a ela, a ela que se foi antes que eu pudesse me arrepender, ela que passou talvez pra completar nossas almas, pra completar nossa consciência, mesmo tendo causado dor, a dor é só consequência do nosso amor.
  Por onde quer que consiga nos ouvir, ignore qualquer sentimento de culpa que ainda existe em nossos corações, eu sei que tu não nos perdoou porque diferente dos olhares que pensam em julgar tua alma pura sabe que a culpa nunca foi de ninguém.
  Meu desejo de voltar no tempo nunca vai passar, meu desejo de pegar na tua mãozinha e te mostrar por onde andar, de te consolar quando aquelas línguas eram tão mesquinhas e nojentas, nunca deixar nenhuma daquelas palavras chegar até teu coração.
  Obrigado por me lembrar quando tudo parece me sufocar que viver nunca é em vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário