terça-feira, 1 de abril de 2014

A sede da verdade crua permanece viva, mas não sei se sou eu ou se é o tempo que mudou tanto a ponto de eu não sentir mais vontade de lutar, agora a sede é de fugir, mas vou pedir ao pai todos e todos os dias pra que esse desejo não permaneça e para que me ajude a renovar meu espírito, me ajude a clarear o motivo por eu ter marcado "scream" em meu pulso, por eu acreditar com todo o meu coração no poder das estrelas, por ter passado por tudo sem ter que me esconder atrás de qualquer tipo de mentira.
Agradeço pela minha fé nunca ter servido de cortina que cobre meus medos.
Eu tenho uma guerra constante dentro de mim, e nunca vou me permitir deixar a força escorrer pelos meus dedos, por mais fraca que eu me sinta, eu sei que o bem é maior e eu sei que a ilustração da proteção é verdadeira, pois esteve comigo desde o momento em que eu abri os olhos pra toda essa crueldade diária. Se for um teste pra depois, retiro minha nota zero e me dou a chance de recuperar, quantas vezes for preciso, ainda não alcancei o meu objetivo e enquanto a alma não sorri, ainda não é chegada a hora de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário