domingo, 6 de abril de 2014

"Seja qual for a sua decisão, a sua escolha, eu te apoiarei, mesmo não concordando, mesmo achando que estás equivocada ou enganada, mesmo assim te apoiarei com toda convicção de que é merecedora do meu apoio e principalmente precisa dele.. Estarei em cada etapa te incentivando, aconselhando e apoiando.. E se por acaso, lá adiante, você descobrir ou perceber que fez a escolha errada ou a decisão menos acertada, não se preocupe e não tema, não vou dizer 'eu avisei', vou dizer 'deixa eu te dar um abraço'.. E tenha certeza que nesse momento eu te apoiarei novamente, mais intensamente ainda, pois estarás machucada e desanimada, talvez confusa e sem vontade de seguir.. E esse será o momento que mais precisarás e mais terás meu apoio, total e incondicional, até voltar a sorrir e seguir.. Mesmo que sigas novamente na direção oposta a mim.." (A Besta Imbecíl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário