sábado, 19 de abril de 2014

"(...) não tente, você não sabe e não entende"

 Admiro tanto quem consegue acordar e dormir no mesmo estado de felicidade quando acontece algo bom, eu realmente não queria sentir os baixos mais altos que os altos, eu sou uma fusão que não pedi pra ser, minha única culpa é ter me permitido ficar presente nos momentos que me mancharam e de amar isso a ponto de deitar e me cubrir na minha própria triste individualidade, mas tudo me cansa, nada me deixa mais surda do que dormir e acordar ouvindo vozes, seria impossível e doloroso viver sozinha em uma bolha, mas as vezes é a única coisa que eu quero, as vezes, quando vejo as possibilidades e sei que qualquer uma delas me trará desconforto.
Nós nunca seremos livres de nós mesmos e muito menos de outros. Dividir, contar, compartilhar, entender, sorrir, chorar, comer, fumar, beber, andar, se manter, eu ainda não pulei do barco, então somos tão fortes por conseguir viver com isso todos os dias, repetidamente, tão acostumados que já não mais sentimos.
E quando as vozes me faltam, eu sinto falta delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário