terça-feira, 8 de abril de 2014

Um pé de crescidos conceitos, que fiz questão de esquecer pra pode viver.
Perder tudo o que se tem é só o começo de descobrir o que verdadeiramente é o agora.
Perder a noção do tempo, por achar que tudo é só agora, perder a noção do tempo por achar que tudo vem só depois, porque a noção se perde sempre por caminhos diferentes a ponto de eu não entender você e você não me entender? Porque o teu sentimento tem que dançar quase sempre na hora oposta do meu?
Muitas vezes essa escada se mostra sem fim, muitas vezes os degraus não sorriram pra mim, porque eu me importo? e porque eu não me sinto apenas satisfeito? provavelmente sou insatisfeito por ter me perguntado tanto o porquê, mesmo sabendo que ninguém pode saber.
As palmas evitam que o fogo dos olhos desapareça. O fogo dos olhos evita que os corpos padeçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário