terça-feira, 29 de abril de 2014

Entendi o curso das palavras e aprendi que não posso interromper tentando me jogar no destino ou apenas na ilusão, aprendi que nada pode me deixar sóbria dessas emoções que não consigo deixar de sentir, eu aprendi nos olhos que se levantaram, eu aprendi no inesperado que está agindo como uma bomba, eu não consigo parar de dirigir nessa direção, como se isso conseguisse me tirar da fumaça e se encaixar nela ao mesmo tempo, eu aprendi a sentar e deixar a angustia explodir dentro de mim fazendo meu corpo querer viver mais uma vez, eu sempre tive essa doença incurável, e ela voltou me impedindo de recuar, eu amo não fazer sentido, eu amo precisar desse algo sem necessitar, eu amo a minha dor e gosto da sensação de querer correr da minha cama cada vez que me deito nela, eu amo odiar e amo julgar e eu não sei como você me lembrou das minhas condições mas agradeço desesperadamente por ter feito minha mente se perder por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário