quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como uma canção sem letra

 "Queria que ele soubesse que quando está ali sentado ou falando de pé enquanto mexe no escapulário, eu admiro e entendo cada movimento que ele faz, como se eu entendesse o porque de tudo. Queria entender porque os meus sonhos são o portal dos meus sentimentos e queria que pudesse assisti-los e senti-los. Eu não faço idéia do tom da tua voz, mas eu sei que se a ouvisse meu coração caíria de joelhos. Meu Deus, eu juro que não sei porque, desde sempre, desde o primeiro segundo, porque eu não posso agora? eu sempre pude.
 Eu vejo os passos que ele desvia de mim e vejo os passos que eles desviam de mim, isso nunca seria uma coisa que se acontece se ele não consegue levantar os olhos.
 É tudo tão ridículo mas não consigo me ansiar a ponto de achar que não existe, não enquanto eu não entender, não enquanto eu não ver que nada é o que parece ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário